segunda-feira, 19 de março de 2012

ELLE Magazine: Carly Rae Jepsen, a última Belieber


Abaixo, Carly conta ao ELLE.com sobre como ela se tornou uma Belieber,
e que outros presentinhos do Canadá estamos perdendo.


ELLE: Como foi que Justin Bieber fez a gravação do video acontecer?

Carly: Eu realmente não
sei! Então, um dia, eu estava no telefone com a minha mãe verificando o Facebook e vi que alguém tinha postado o vídeo. Eu pensei, "Esse menino se parece muito com Justin Bieber, espere um segundo. Mãe, eu tenho que ir."


ELLE: E você se encontrou com ele, certo?
Carly: Ele me levou para Los Angeles eu o conheci e toda sua equipe também. Naquela noite, ele me mostrou seu novo álbum e me perguntou o que eu achava da quarta faixa. Eu disse: Essa é a minha favorita! Então ele perguntou se eu queria fazer um dueto! eu: o quê? Sim! Eles me colocaram na cabine e eu gravei a música naquela noite.
ELLE: Qual é o nome da música?
Carly: Oh, eu não posso contar, está bloqueado.

ELLE: O que é o mais estranho questioná-la sobre estar no Canadá?
Carly: Realmente já me foi perguntado se vivemos em iglus. É uma espécie de
coisa bonita. Não, não temos inverno o tempo todo. Temos verões bonitos também!

ELLE: Como uma colega canadense, eu sou mais preocupada com a falta de poutine aqui-frita, queijo, molho requeijão, é delicioso!
Carly: Você está falando sério? poutine, meu Deus. Vamos abrir uma
loja de poutine e vender todos o que estão perdendo. Isso e ketchup e batatas fritas com sabor.

ELLE: Podemos jogar no Caesars? A idéia de um Bloody Mary com clamato suco (de tomate e amêijoas caldo) repele todos aqui e ninguém vai fazer isso!
Carly: Você sabe, eu tentei  ordenar que eles apenas olhem para
mim como se eu fosse de Marte. Mas é tão bom! E é tipo saudável, certo? Bem, talvez não com a vodka.

Fonte: ELLE Magazine  |Tradução e adaptação: Carly Jepsen Brasil







Nenhum comentário:

Postar um comentário